5/12/2011

24Hrs Inclusive Design Challenge - 5 LUGARES DISPONÍVEIS
















Os leitores mais assíduos dos nosso blog serão conhecedores de que estamos a organizar em parceria com o Helen Hamlyn Centre -Royal College of Art, um Workshop em Design Inclusivo. Ver post dia 10 Março.

O 24Hrs Inclusive Design Challenge, orientado pela Professora Julia Cassim decorrerá nos dias 3 e 4 de Junho em Vila nova de Gaia, no Convento Corpus Christi e nas instalações da Gaiurb na zona ribeirinha de Gaia.

Por ser a primeira vez que este evento é acolhido em Portugal, a organização seleccionou por convite os participantes. Porém, consideramos que não somos conhecedores de todos aqueles que se interessam por esta matéria e por isso deixamos em aberto 5 vagas.

Os interessados (Designers de comunicação, Designers de produto, Designers de interfaces, Arquitectos, Engenheiros mecânicos ou Engenheiros electrotécnicos, assim como alunos de Mestrado ou de Doutoramento) na temática do Design Inclusivo poderão manifestar o seu interesse enviando um email para inclusive@fe.up.pt e desse modo receberem informação mais detalhada e ficha de inscrição para avaliação da organização.

O valor de inscrição é de €50,00 e inclui as refeições durante o período em que decorre o Workshop.