6/09/2009

Divulgação - Jornadas de Inovação

Projecto PALMIBER
Data: 18, 19 e 20 de Junho
Local: FIL, em Lisboa
Entre os dias 18 e 20 de Junho realizam-se na FIL em Lisboa as 4ªs Jornadas de Inovação (www.innovationdays.eu) organizadas pela Agência de Inovação com o objectivo de divulgar resultados de I&D, apoiar a valorização económica desses resultados e dinamizar parcerias e o estabelecimento de sinergias entre empresários, investigadores e investidores.
Nesta edição, a propósito do encerramento da presidência portuguesa da Iniciativa EUREKA, o evento será alargado ao âmbito europeu, inclui uma exposição de resultados de projectos EUREKA e tem a participação de várias organizações internacionais.
Estará patente uma exposição com projectos de Inovação desenvolvidos por empresas nacionais e internacionais. A ANDITEC participará com stand próprio onde se demonstrarão os veículos PALMIBER, destinados a promover a mobilidade independente de crianças com disfunções neuromotoras graves. Mais informação sobre este projecto pode ser consultada na página web do projecto Palmiber: http://www.anditec.pt/palmiber
Sessão de Apresentação deste Projecto: o projecto será apresentado ao público durante as Jornadas, no dia 18 de Junho pelas 16h30. Pode também visitar o stand da ANDITEC onde os nossos técnicos estarão disponíveis para lhe apresentar os referidos veículos.