9/16/2010

Design e Desenvolvimento de Produto

As aulas do Curso de Especialização em Design e Desenvolvimento de Produto começam na próxima segunda feira dia 20 de Setembro às 9:00 no Design Studio FEUP.

As unidades curriculares decorrerão em módulos temáticos nas manhãs de segunda e terça (9:00 às 12:00) e nas tardes de quinta e sexta feiras (14:00 às 18:30). Sessões especiais, recuperação de aulas perdidas visitas de estudo e palestras poderão ser marcadas fora deste período de acordo com a disponibilidade de agenda. Os alunos são supostos desenvolverem os projectos em regime de atelier presencial. Para isso terão um lugar de trabalho individual e fixo nas instalações do Design Studio FEUP que deverão ocupar em regime diurno de dedicação a tempo inteiro - 40 horas semanais segundo Bolonha, 15 das quais acompanhas por docente (aulas de exposição na sala contígua) e 25 individuais ou em grupo (estudo e projecto).

No inicio das aulas será fornecido um calendário de planeamento base de todo o semestre (13 semanas lectivas e 5 semanas de avaliação intercaladas)